Produzimos todos os nossos produtos com o máximo de carinho e atenção possíveis, buscando sempre transmitir ao cliente, o quão seu produto é realmente feito com amor!

Esperamos o retorno do cliente é esperado com grande expectativa, pois é isso que nos alegra todos os dias: trabalhar com amor e fazer algo importante para alguém!

Como nosso trabalho é personalizado, e praticamente artesanal, variações de cores do monitor para impressão, pequenas variações de tons na impressão, e pequenas variações de tamanhos e montagens não são consideradas defeitos.

Nossa política de troca e devoluções foi baseada na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Havendo a necessidade de troca/devolução de algum produto, siga as instruções:

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para a devolução/troca é preciso observar o seguinte:

  • O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução, nos contate num prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda através do e-mail: [email protected]

Para o preenchimento do e-mail, favor nos informar os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • CPF;
  • Motivo da devolução/troca;
  • Foto do produto.


Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.


Após o seu contato, combinaremos o envio do seu produto para a Laik, que deve ser feito da seguinte forma:


  • O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado a você.


O produto devolvido será submetido à análise, sendo que o prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na empresa. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito (trocar por outro produto do site), ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;


Caso o cliente opte pelo Crédito, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da Laik, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

Restituição do valor pago:

• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

O valor do frete em caso de primeira troca por defeito ou desistência será pago pela Laik. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

Lembrete!
Caso se entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Laik pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.