Tá com alguma dúvida? Quem sabe você consiga esclarecê-la aqui, dá um confere <3

Vou ver uma amostra do meu produto antes de ir para produção?
Sim! Após a confirmação do pagamento, você recebe uma amostra de como ficará seu produto por e-mail em até 48 horas úteis.

Posso alterar o layout do meu produto após receber a amostra?
Pode! Se houver alguma alteração, a mesma deverá ser encaminhada em até 24 horas úteis após o recebimento do e-mail, e o prazo de entrega aumentará em 24 horas úteis também a cada alteração. Após encaminhado para produção, não é mais possível alterá-lo.

Posso personalizar com o meu logo?
Pode sim! Porém, antes de efetuar a compra, entre em contato com a gente por e-mail para analisarmos a resolução do arquivo. Você pode nos encaminhá-lo em Corel, Illustrator, ou PDF para o e-mail: [email protected]

Posso fazer um modelo de estampa diferente dos do site?
Claro! Você pode nos encaminhar a estampa que deseja como citada anteriormente para analisarmos a resolução do arquivo, em Corel, Illustrator, ou PDF para o e-mail [email protected], ou caso você deseje uma estampa diferente que ainda não tenhamos desenvolvido, sinta-se a vontade para nos encaminhar a sua sugestão de estampa! Nós iremos analisar a possibilidade de desenvolvê-la conforme seu gosto, porém isso pode levar um pouquinho mais de tempo do que alguma estampa que já tenhamos pronta, conforme a nossa demanda de trabalho.

As cores dos produtos são exatamente como vejo no site/prova por e-mail?
Devido aos diferentes monitores que você for visualizar as fotos, é possível que haja uma variação nas cores das telas para as cores impressas, por isso não conseguimos garantir a exatidão das cores dos produtos.

Gostaria de sugerir um produto.

Caso você deseje algum produto que ainda não tenhamos desenvolvido, você pode entrar em contato com a gente por e-mail ([email protected]), ou pelas nossas mídias sociais! Sua opinião é muito importante pra gente, e com certeza analisaremos a possibilidade de desenvolvê-lo! 

Existe outra forma de adquirir os produtos?
As compras são feitas exclusivamente pelo site. Nosso site foi desenvolvido para que o processo de compra ocorra da forma mais prática possível, oferecendo ao cliente inúmeras formas de pagamento, e a comodidade de adquirir seus produtos e recebê-los no conforto de sua casa. Porém, qualquer dúvida que apareça sobre o processo de compra pode contar com a gente, nos chamando pelo e-mail ou mídias sociais, será um prazer auxiliá-lo!

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim! Contamos com os serviços de PAC e SEDEX, com o frete calculado a partir do CEP do destinatário.


Posso retirar o produto pessoalmente?
Entregamos todas as quinta-feiras e sexta-feiras em alguns pontos de Criciúma, e também contamos com a entrega a domicílio para clientes daqui. Você pode ver mais sobre, detalhes clicando aqui.

Preciso do produto para antes do prazo informado, vocês trabalham com alguma taxa de urgência?
Nossos produtos são feitos manualmente, um a um, por isso é preciso de um determinado prazo de entrega, que se encontra na descrição de cada produto, sendo que não é possível diminuí-lo. Porém, temos alguns produtos a pronta entrega que podem te auxiliar, pois estes tem um prazo de entrega menor! Você pode verificá-los clicando aqui.

Quais são as formas de pagamento?

Nós aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário, e no depósito/transferência, sendo que estes últimos tem 5% de desconto. Você pode ver mais detalhes sobre, clicando aqui.

Posso pagar meu boleto após o vencimento?
Não, pois sua compra será cancelada automaticamente após o vencimento do boleto. Caso você ainda deseje efetuar a compra, você deve fazer um novo pedido no site.

Paguei meu boleto mas o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis para ser atualizado para nós. Caso você queira agilizar o processo, pode nos encaminhar foto do comprovante do pagamento por e-mail, pois o prazo só começará a contar a partir da confirmação do mesmo. Se você efetuou o pagamento e mesmo após este período o seu pedido não foi atualizado, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Efetuei o depósito/transferência e o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
Para esta forma de pagamento, você deve nos encaminhar foto do comprovante do mesmo por e-mail ([email protected]), para que possamos o localizá-lo e atualizar seu pedido. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Ainda resta alguma dúvida?
Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou por nossas mídias sociais! Será um prazer atendê-lo! <3